INCRIÇÕES ABERTAS PARA O IV FORUM NACIONAL DOS PONTOS DE CULTURA - TEIA 2014



Salve Pontos de Cultura do Brasil!
 
É com alegria que anunciamos a abertura das inscrições aos Delegados e Delegadas, Representantes de Pontos de Cultura, Observadores/ras e Convidados/das do IV Fórum Nacional dos Pontos de Cultura do Brasil / IVFNPC
 
A Comissão Nacional dos Pontos de Cultura/CNPdC em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural/SCDC/MinC, realizará o IV FNPC durante a Teia Nacional da Diversidade 2014. O Fórum acontecerá entre os dias 19 e 20 de maio de 2014, em Natal-RN e reunirá as Delegações de Pontos, Pontões e Pontinhos de Cultura eleitos em seus Fóruns, em todos os Estados da União e Distrito Federal. Contará ainda com a presença de observadores e convidados das diversas áreas da gestão e da cultura brasileira.
 
Os Observadores e Convidados que desejam participar do IV FNPC e que contam com o apoio do Ministério da Cultura devem validar sua inscrição no site da Teia da Diversidade 2014.
 
Conforme Regimento Interno o principal objetivo do IV FNPC é "Consolidar-se como uma instância permanente de atuação político-cultural, identificação de demandas e elaboração de propostas para o desenvolvimento de Políticas Públicas".
 
Além dos dados de identificação e contatos do Agente e do Ponto de Cultura é importante que o/a Participante informe apenas 01 Grupo de Trabalho Estadual, o que tem origem e 01 Grupo de Trabalho Temático, que vai integrar no IV Fórum.
VAMOS TECER MAIS UM PONTO DESTA REDE!
Comissão Nacional dos Pontos de Cultura/CNPdC
#culturaviva

---
Comissão Nacional de Pontos de Cultura

0 comentários :